20 de out. de 2013

Imagine Fofo com Justin Bieber



SeuNome: Filho, vem se arrumar - Gritei pra ele-
Derek(seu filho) : Já vou mamãe -Gritou ele de volta-

[...]

Oi, sou SeuNome.. Tenho 19 anos e tenho um filho .. Eu sei, sou nova demais pra ter um filho, Mas aconteceu :/
Mas não me arrependo , porque amo ele mais que tudo na minha vida.
Ele se chama Derek , tem 3 anos e é a coisa mais fofa desse mundo *--*

Obs: Esse é o Derek :


Bom, Hoje vou apresentar ele ao meu namorado Justin, (Clique) que tem 21 anos ... Ele ficou feliz quando eu disse que tinha um filho :)
Fiquei falando aqui que nem vi que meu bebe esta aqui no quarto u.u

SeuNome: Vamos no banheiro amor.
Derek : Ta bom.

Levei ele pro banheiro e dei banho nele.
Arrumei ele e coloquei essa Roupa nele. (Clique)

SeuNome: Filho fica aqui no quarto que a maãe vai tomar banho, tá?
Derek : Uhum :)

Fui no banheiro e tomei um banho rápido. Me arrumei. (Clique). Sai do banheiro e o Derek estava olhando desenho.
Deixei ele no quarto e desci. Fiquei esperando o Jus.
Passou uns 5 minutos e tocaram a campanhia .
Fui abrir e era ele.. Ele estava assim (clique)

SeuNone: Oi amor -beijo-
Jus: Oi minha linda -retribui o beijo-
SeuNome- Entra

Ele entrou

SeuNome: Pera ae que eu vou chamar o Derek pra nos podemos sair.
Jus: Ok

Subi e chamei ele e nos descemos.

SeNome: Justin esse é o Derek
Jus: Oi Garotão :]

O Derek ficou com vergonhae se escondeu atras das minhas pernas.

 SeuNome: Da oi pra ele bebe.
Derek: Oi - todo envergonhado-
Jus: kkk nao precisa ter vergonha, então, vamos?
SeNome: Vamos.

Fomos para o carro dele (clique) e eu perguntei:

SeuNome: Onde nos vamos?
Jus: Que tal no Park?
SeNome: Claro :)

Chegamos no  Park (clique) e o Jus estaciono o carro e saimos ( não, ficamos no carro igual uns idiotas)
Logo passou um cara verdendo sorvete

Derek: Mamãe quero sorvete.
SeuNome: a mamãe compra pra voce.
Jus: Não. deixa que eu compro.
SeuNome: Não precisa.
Jus: Precisa sim amor. Que sabor voce quer?
Derek: Chocolate :}
Jus: Ok

Ele comprou e voltou com o sorvete ( não .. voltou sem) e entregou para o Derek.

SeuNome: Como se diz filho?
Derek : Obrigado - Com vergonha-
Jus: -Sorri- De nada

Sentamos no banco que tinha ali.
O Derek ficou tomando o sorvete dele enquanto eu e o Jus ficamos conversando.

[...]

Derek: Mamãe, acabei.

Quando eu olhei pra ele, ele estava todo melecado de sorvete kkk

SeuNome: Vem ca pra mim limpar voce.

Ele veio  eu limpei ele.

Derek: Mamae, Jus vem brinca comigo?
Eu&Jus: Claro :]

Brincamos a tarde toa com ele..
Ele se soltou bastante com o Justin. Acho que ele gostou dele e vise-versa :D

[...]

Ja eram 17:00 e estavamos deitados na grama.
Eu estava abraçada com O Justin e o Derek estava no meio de nós dois.
Estava tão concentrada na conversa que nem percebi que o Derek tinha durmido.

SeuNome: Amor, vaos pra casa? Ele durmiu :]
Jus: Claro - Sorri-

Nos levantamos .. E o Jus disse:

Jus: Deixa que eu pego ele.
SeuNome: Não precisa amor.
Jus: Eu levo .
SeuNome: Ok -sorri-

Ele pegou o Derek no colo e fomos pro carro.

[...]

Chegamos em casa e o Jus levou o Derek pro quarto dele.
Eu  estava com pena de acorda ele que so tirei os tenis dele e sai do quarto.
Cheguei la embaixo e encontrei o Jus deitado no sofa.

SeuNome: Eai amor, oque voce achou dele? -falei me deitado com ele-
Jus: Gostei bastante dele amor. Ele é muito fofo - falou sorrindo-
SeuNome: Que bom - sorri-
Jus: Eu só acho que ele não gostou muito de mim. Quase nem falou comigo. -falou triste-
SeuNome: Claro que ele gostou amor. ele só estava com vergonha.
Jus: Espero né amor. Ei eu ja te disse que te amo hoje?
SeuNome: Que eu me lembre não. u.u
Jus: Eu te amo muito meu amor <3
SeuNome: Eu tambem -sorri-
Jus: Tambem oque amor?
SeuNome: Tambem me amo muito amor.
Jus: kkk Para de graça amor.
SeuNome: Tambem te amo seu bobo.
Jus: Seu bobo -sorri-
SeuNome: MEU bobo <3





Então é isso meus amores. Espero que gostem desse. Ignorem os erros de ortografia .
Desculpa pela demora. Amanha ou mais tarde eu posto outro que eu ja fiz :]
Se eu demorar pra postar não me abandonem por favor. é só oque eu peço.
Não se esqueçam que eu amo cada uma que le meu blog.
Fique com Deus.
AMO MUITO VOCES MESMO. <3
Beijos :]

6 comentários: